quinta-feira, 3 de março de 2011

E em Capelinha, quando será assim?

Teófilo Otoni: Por um governo mais participativo

A Prefeita de Teófilo Otoni, Maria José Haueisein Freire, recebeu em seu Gabinete, representantes de diversos bairros e associações da cidade na tarde de quinta-feira, 24.03. O convite foi feito aos lideres dos bairros pela Prefeita para ouvir as reivindicações dos representantes de cada bairro, a fim de propor melhorias.



Reunião da Prefeita Maria José, de Teófilo Otoni, com lideranças de bairros


A visita foi acompanhada por seis Secretários do município e dois vereadores. O intuito da reunião foi ouvir as reivindicações e buscar soluções rápidas para os transtornos enfrentados todos os dias pelos moradores de cada bairro.


Cada morador expôs a situação do seu bairro e fez sua reivindicação. Os pedidos mais feitos foram calçamentos, melhorias no trânsito, em alguns bairros.

As lideranças aproveitaram o encontro para também agradeceram alguns pedidos atendidos, como os redutores de velocidade na Avenida João XXIII, no Bairro Teófilo Rocha, região central da cidade.

A prefeita afirmou, junto aos secretários municipais, que encontrará soluções definitivas para cada problema informado e ainda declarou estar grata aos agradecimentos e que os pedidos feitos pelos lideres comunitários serão atendidos.

Fonte: Blog do Banu

8 comentários:

  1. Sera assim quando o povo daqui sair da sonseira que toma conta,quando sair de seu mundinho egoista e entender que umacidade desenvolvida nao é aquela em que corre mais dinheiro e sim aquela em que cidadaos se sentem respeitados.Falar nisso ,pergunta- o que fazem os profissionais liberais pela cidade em que ganham a vida? Acho que nada,nada ,nada, ganham dinheiro e ponto.

    ResponderExcluir
  2. fico revoltado por saber que uma das melhores e uma das maiores cidades do vale do jequitinhonha não tem carnaval há muitos anos.Será que nenhum prefeito vai ter coragem o suficiente de reviver o carnaval de capelinha? Que já foi um dos melhores da região, por favor prescisamos disso meu filho me perguntou porque só aqui não tem festa de carnaval fiquei sem resposta e resolvi postar este comentario como forma de protesto.

    ResponderExcluir
  3. Capelinha não tem carnaval porque nossos governantes municipais não se importam com a população mais simples da cidade,alias se importam sim na época da eleição,eles viajam para suas casas na praia muitas vezes compradas com o dinheiro desviado dos recursos públicos e o povão que se vire nas aguas sujas do rio Itamarandiba arriscando suas vidas e de seus familiares em festas de carnaval improvisadas na beira de rios sem nenhuma segurança, isso realmente é falta de respeito com a população até quando o povo de capelinha vai aceitar ser a unica cidade da região a não ter carnaval.Vamos exigir e mudar esta situação que se repete todo ano.

    ResponderExcluir
  4. orçamento participativo desde o periodo pre campanha ! Porque nao? Nos sabemos o que Capelinha precisa.

    ResponderExcluir
  5. A gestão atual se sente tão dona da cidade ,governa tão sozinha que ninguem sabe ao certo quem são os seus secretàrios.Estes,por sua vez,parecem se esconder do povo.Por exemplo, quem esta no comando da secreataria de cultura,de assistencia social,de comunicaçao?E quais sao os projetos dos secretarios da agricultura,da saude,da educacão?Nao ha sequer um informe a respeito.Neste sentido, o poder legislativo tem se portado melhor,pelo menos, tem divulgado a data das reunioes .

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE FAZER PARTE DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO APARECIDA O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  7. Já sugerimos à Associação dos Moradores do Bairro Aparecida para que publiquem por meio deste blog o contato para quem deseja se associar ao Movimento. Considerando que eles ainda estão em fase de organização (visto que a eleição foi há poucos dias) ainda estão se estruturando para atender a todos os cidadãos interessados em fazer parte da Associação.

    Em breve publicaremos aqui o contato.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. O ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CAPELINHA É O OUTRO MIORA, QUE ALIAS NÃO PODE SER NOMEADO OFICIALMENTE PORQUE É CONCURSADO DA CAMARA DE AGUA BOA, E TAMBEM É CONTRATADO DA PREFEITURA DE CAPELINHA COM UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO.O SECRETARIO DE ASSITENCIA SOCIAL É O FILHO DO PREFEITO E POR AI VAI. pROJETOS ELES NUM TEM NAO, MAS NAO DIAM QUE ELES NAO SABEM ADMINISTRAR , AFINAL DE CONTAS CADA DIAS MAIS OS BENS DELES ESTAO AUMENTANDO MAIS

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com