segunda-feira, 14 de março de 2011

Reunião na Câmara Municipal de Capelinha

ATENÇÃO


Hoje, 14/03, tem reunião na Câmara Municipal de Capelinha!

Horário: 19h00min.

A presença de todos os cidadãos é muito importante para acompanharmos o desenvolvimento de nossa cidade.

2 comentários:

  1. Porque o MMC, não posta o assunto sobre a denuncia protocolada na câmara municipal sobre a possivel cassação dos tres vereadores, seria muito interessante, alem do que o mmc, e a voz do povo.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que mais? Que diferença faz se vai ser o vereador a ou b ou c?Dos eleitos e suplentes,poucos se salvam.Eles sequer sabem o seu papel de fiscalizadores.Se a democracia é o poder do povo ,com o povo ,para o povo ,que o povo participe de instancias diretas de decisaPara isso é que criaram os conselhos ,para nos livrarmos de alguns parasitas politicos.Mas, parece faltar massa critica em muitos segmentos.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com