segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reunião na Câmara - 02/05

Espera-se que hoje, finalmente, os vereadores de Capelinha expliquem porque não realizaram a reunião do dia 25/04. Naquela ocasião cidadãos ficaram plantados no plenário da Câmara, já que não foram avisados que os ilustres representantes do legislativo capelinhense não estariam presentes. Não verdade não houve divulgação em rádio e nenhum edital de adiamento/cancelamento estava afixado dando conta do fato.
Foi um flagrante da falta de respeito e transparência com os cidadãos de Capelinha. São realizadas apenas duas reuniões por mês, o que é insuficiente para discutir e procurar saídas para os problemas da cidade. A despeito disso, os vereadores parecem viver em um mundo perfeito, ou crêem pelo menos que não há o que ser feito por capelinha.

Local: Câmara Municipal de Capelinha
Horário: 19:00 horas

Postagens sobre a situação (links):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com