quinta-feira, 21 de julho de 2011

Convocação da Associação do bairro Aparecida

A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital, ficam convocados todos os moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Para uma Assembléia Geral, a ser realizada no dia 25 de julho de 2011, na Igreja Aparecida localizada no mesmo bairro nesta cidade de Capelinha, Estado de Minas Gerais. Em primeira convocação às 15 horas e em segunda convocação às 16 horas com quantos estiverem presentes. Para deliberar sobre as seguintes ordens do dia:


1) Discussão e aprovação da renovação da Associação.


2) Eleição e posse da nova Diretoria para o mandato 02 anos conforme Art.170. Parágrafo Único do Estatuto da (ACMBNSA). 


3) Outros assuntos ligados à temática do dia. 


A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direito do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei. 


Capelinha, 15 de julho de 2011.


ODAIR TEIXEIRA DE CARVALHO
 Morador do bairro Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com