terça-feira, 6 de setembro de 2011

Definida a data da II Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas

Em reunião ordinária do COMAD – Conselho Municipal Anti-drogas de Capelinha – realizada em 05/09/11, às 15 horas, foi definida a data de 20 de outubro para realização da II Conferência Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas com o tema: “As Ações Intersetoriais e a Gestão da Rede”. 


A Conferência terá como objetivos: propor diretrizes para a consolidação e alinhamento do Plano Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, com ênfase na consolidação da Política Estadual sobre drogas, além de incrementar as diretrizes do Sistema Nacional de Políticas sobres drogas e ainda discutir e elaborar a consolidação das propostas apresentadas nas Conferências Regionais e Municipais. 

Durante o evento haverá eleição para escolha dos delegados que participarão da etapa estadual agendada para os dias 24, 25 e 26 de novembro/11, em Belo Horizonte, presidida pelo Secretário de Estado de Defesa Social, além de trabalhos em grupos abordando os eixos temáticos que ainda serão definidos pela Subsecretaria de Políticas sobre Drogas. 


O COMAD de Capelinha que tem como presidente Maria da Conceição Vieira, estará realizando novos encontros para a criação de uma Comissão organizadora da Conferência, definição de local, horário e palestrantes. 



É importante que haja um grande envolvimento e participação de toda a comunidade em eventos desta natureza, principalmente por se tratar de um tema tão polêmico, com reflexos drásticos na sociedade e famílias. 

Em breve o COMAD de Capelinha divulgará todos os encaminhamentos que estão sendo feitos para a realização da II Conferência Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas. 


Atenção! 

Houve alteração no cronograma de reuniões do Conselho, sendo que as reuniões ordinárias do mesmo acontecerão toda primeira segunda-feira do mês, às 15 horas, no Espaço AtivaIdade – Rua das Flores. Lembrando que as reuniões são abertas. 

Participe! 


Texto: Fátima Santos Pimenta (Secretária Executiva do COMAD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com