terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conselho Municipal Anti-Drogas de Capelinha realiza palestra para alunos.


O COMAD de Capelinha vem intensificando suas ações de prevenção, conscientização e combate ao uso indiscriminado de drogas lícitas e ilícitas, em nosso município. 

Com esse objetivo realizou no dia 24/10/11, às 08 horas da manhã, no Salão Paroquial, uma importante palestra que contou com a participação de 198 alunos das escolas públicas e particulares de Capelinha, onde o Senhor Hamilton Henrique Siqueira, representante do Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas de Capelinha e do Lions International, abordou o tema “A Família, os adolescentes e as drogas – Mito e Realidade”, de forma descontraída. Os jovens tiveram oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e acesso a informações relevantes sobre a prevenção de drogas, bem como seus impactos negativos na família e sociedade. 


O COMAD de Capelinha tem como objetivo principal promover o envolvimento, participação e conscientização de toda a comunidade acerca do tema drogas. 




Matéria: Fátima Santos Pimenta (Secretária Executiva do COMAD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com