sábado, 15 de outubro de 2011

Festa do Dia das Crianças da AMBA

No dia 12 de outubro a AMBA – Associação dos Moradores do Bairro Aparecida – realizou a primeira edição da “Festa do Dia das Crianças”. Distribuíram-se centenas de balas, salgadinhos, pipocas, além de algodão doce e arroz à grega. 15 palhaços fizeram a alegria de quem compareceu no evento. Tudo de graça para um público de cerca de 700 pessoas. Iniciativas como essa demonstram que a sociedade civil organizada é capaz de realizar importantes ações em benefícios das comunidades locais.





Para saber mais a respeito da AMBA veja aqui e aqui.

4 comentários:

  1. PARABENS AOS MORADORES DO APARECIDA, A AMBA CONSEGUIU PROVAR, QUE NÃO PRECISA DESSA POLITICAGEM SUJA, QUE ESTA SENDO FEITA CONTRA A ASSOCIAÇÃO. ESTÃO TENTANDO CALAR A BOCA DO POVO , VOCÊ ACHA QUE SÓ PORQUE OS MORADORES ESCREVERAM NOS MUROS A PREFEITURA ,NÃO IRÁ MAIS FAZER O BAIRRO... CONTA OUTRA, O POVO NÃO É BOBO NÃO.

    ResponderExcluir
  2. breve!!! prestação de contas da festa das crianças no bairro Aparecida. aguardem isso sim é transparência.

    ResponderExcluir
  3. Aguadecemos ao MMC por divulgar nosso evento. estaremos juntamente com o apoio dos moradores e os patrocinadores realizando (se Deus quizer) o Natal da AMBA. Nos colocamos a disposição do MMC para no que for preciso para o bem de nossa querida Capelinha... Antônio Xavier Macedo - Diretor da AMBA

    ResponderExcluir
  4. PARABENS!!!



    CAPELINHA SE DESTACA EM TORNEIO DE VALADARES
    NESTE DOMINGO 16/10/2011 , LUCIANO(MUNDO ANIMAL), LUCIO (MARCENARIA GOMES) E VALTER (SUPRI CENTER), FIZERAM BONITO REPRESENTANDO CAPELINHA NA 7º ETAPA DO TORNEIO DE GOVERNADOR VALADARES, ETAPA QUE ACONTECEU NA CIDADE DE MALACACHETA,
    TROFÉU 1° LUGAR, AZULÃO RAPOSÃO (LUCIANO)
    TROFÉU 1º LUGAR, TICO-TICO PELADINHO (LUCIO)
    TROFÉU 7º LUGAR TRINCA FERRO TIMBALADA (VALTER)

    VEM AÍ DIA 20 DE NOVEMBRO 2º TORNEIO PASSAROS DE CAPELINHA, NO GALPÃO CULTURAL.
    REALIZAÇAO: ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE PASSAROS DE CAPELINHA.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com