sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Secretaria de Esportes é considerada como a pior de Capelinha segundo internautas

Foi encerrada mais uma enquete do MMC. Desta vez, a enquete quis saber dos internautas qual seria a Secretaria Municipal de pior atuação. Na pesquisa de opinião estavam envolvidas cinco Secretarias: Saúde, Educação, Assistência Social Agricultura e Esportes.
A enquete contou com o total de 252 votos e com 48 % dos votos (121 votos), os internautas elegeram a Secretaria de Esportes como aquela de pior atuação. O resultado foi o seguinte:
Secretarias
Total
Porcentagem
Secretaria de Saúde
90
35%
Secretaria de Cultura
41
16%
Secretaria de Agricultura
30
11%
Secretaria de Assistência Social
24
9%
Secretaria de Esportes
121
48%



Total de votos
252


O resultado fez jus ao descontentamento dos desportistas capelinhenses, em sua maioria, há muito tempo insatisfeitos com a atuação da Secretaria de Esportes.

Sabemos que o esporte é uma área muito importante para o desenvolvimento social de uma cidade, pois envolve, além de aspectos que beneficiam a saúde, também a cultura, o comércio local (com a realização de eventos), trabalho social (vários jovens que praticam esporte não se envolvem com drogas), etc.
Por tudo isso, são necessárias várias melhorias para que o trabalho da Secretaria de Esportes alcance a satisfação dos desportistas capelinhenses, principalmente no que se refere à gestão, onde muitos afirmam que todas as decisões se concentram nas mãos apenas do secretário e não é não realizada de maneira democrática. Assim, se fortalece ainda mais os traços de nossa cultura política autoritarista e patrimonialista que só levam a um grande retrocesso à democracia.

Em breve, mais enquetes estarão disponíveis aqui no blog do MMC. Aguardem.

Um comentário:

  1. Não e de agora que isso está acontecendo... A mais de 10 anos não entra um secretário de esportes que prestigie quem realmente gosta do esporte e o faz somente por prazer... Sempre o que vale é o que ele dita e ou quem é companheiro político ou e quem aceita tudo calado... Ou é como eles querem ou simplesmente somos expulsos do meio esportivo... Tom

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com