sábado, 4 de fevereiro de 2012

Grupo de Teatro Anim'art dá um show de cultura em Capelinha

O Grupo de Teatro de Capelinha Anim’Art já disponibilizou através do Blog RegisCap1 o regulamento e a ficha de inscrição da Noite dos 10 Encantos (Noite Literária), poderão se inscrever Interpretes e Escritores de Capelinha e Vale do Jequitinhonha, independente de idade,  os vencedores em suas respectivas categoria serão premiados em dinheiro e troféu. Após baixar e preencher todos os dados necessário a ficha de inscrição  deverá ser entregue no Espaço Ativa Idade, Rua das Flores – Nº 803 – Centro – Capelinha MG.
Literatura
A “Noite dos 10 Encantos” será um concurso literário anual com realização do Grupo de Teatro de Capelinha Anim’Art e estará acontecendo em Capelinha pela primeira vez  durante o 2º Festival de Animação e Arte. Seu objetivo é estimular o aprimoramento da produção literária no segmento poético, além de incentivar a criação literária e abrir espaços para novos talentos. A “Noite dos 10 Encantos” buscará ainda um alcance maior de participantes pelos poemas, que serão apresentados ao público através de interpretações. E em sua primeira realização terá como objetivo maior a homenagem ao centenário da cidade de Capelinha.
A “Noite dos 10 Encantos” terá a sua realização paralelamente ao 2º Festival de Animação e Arte. Com a inserção da mesma haverá uma maior participação da comunidade já que para participar do evento não será preciso ser estudante, fazendo com que crianças, jovens e adultos também participem do Festival.  Em sua primeira realização o evento buscará homenagear a cidade de Capelinha pelo seu centenário.
A literatura é uma defesa contra as ofensas da vida.” (Cesare Pavese)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com