quinta-feira, 22 de março de 2012

CRAS Pedro Novato abre inscrições para cursos profissionalizantes para jovens de 18 a 29 anos

PROJOVEM TRABALHADOR -JUVENTUDE CIDADà

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO:



VAGAS: Jovens de 18 a 29 anos que não estejam no mercado de trabalho e que estejam estudando ou tenham concluído os estudos e não estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.

Cursos oferecidos: 


Serviços pessoais( manicure /pedicure, cabeleireiro, maquiador, depilador); 
Construção e Reparo I, II e III; 
Administração 
Telemática ( Manutenção de microcomputadores):


Inscrições: Espaço Ativa Idade – SPAI- Rua das Flores- 803 – Centro – Tel: 33- 3516.1268 em horário comercial de 20 a 30/03.


Informações: CRAS Pedro Novato-Rua Subestação 130 - Subestação - 3516 1640

Documentos Necessários: Originais e cópias do CPF, número do PIS, carteira de identidade, título de eleitor, carteira de trabalho, foto 3x4 e comprovantes de escolaridade e residência e, no caso dos homens, comprovante de serviço militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com