quinta-feira, 22 de março de 2012

O protesto nas redes sociais não pára em Capelinha

Uma moradora do Bairro Vila Operária em Capelinha, enviou fotos para nossa redação, da Rua Carlos Prates! Abaixo um fragmento da petição da moradora Nair, enviada por email: 


“ Venho lhe pedir por aqui um grande favor,que me ajude a fazer um apelo para que alguém tome uma providencia quanto a situação da Rua Carlos Prates na altura do açougue do Mazim, desde ano passado quando começaram as chuvas que estou sofrendo com isso.”  

Veja as imagens: 






Fonte: Blog Capelinha MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com