domingo, 8 de julho de 2012

Candidato que suja a cidade não merece seu voto



Não sujar as ruas de nossa cidade nestas eleições é uma das sete propostas incluídas no texto "Sete propostas para as eleições de 2012" elaborado pelo Movimento Muda Capelinha. E por meio de pesquisas na internet, descobrimos que esta também é uma campanha nacional realizada por internautas a fim de chamarem a atenção de candidatos de todo o Brasil. (Veja neste link.).

Em Capelinha, também estaremos de olho na limpeza da cidade, lembrando que os poluidores estão sujeitos à multa estabelecidas pelo Ministério Público e Justiça Eleitoral.

Há candidatos, que por não terem propostas convincentes, acabam forçando suas campanhas por meio do marketting. Por isso cidadão, não vote em um(a) candidato(a) apenas por que ele(a) investe mais em publicidade, vote porque realmente tal pessoa traz boas propostas para o município. Há muitos bons candidatos que não possuem "rabo preso" com poderosos e por isso, não possuem dinheiro para investirem em suas campanhas. Que analisemos criteriosamente cada candidato e não nos deixemos levar apenas pela propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com