terça-feira, 17 de julho de 2012

Capelinha terá um terceiro candidato pelo PT

Clique para ampliar

Hoje, ao consultarmos o site do TSE, nos deparamos com a inscrição da candidatura do Sr. Washington Pereira. O fato nos pareceu bastante inusitado, visto que o PT, há poucos dias, havia retirado a candidatura própria e declarado apoio ao candidato do PSDB, Pedro Vieira.

As informações que o site do TSE traz sobre o candidato são as de que Washington é natural de Montes Claros, nascido no dia 18/04/1980 (32 anos), é barbeiro/ cabeleireiro, casado,  declarou bens no valor de R$ 39.000,00. Terá como vice Gercy Alves Fernandes (conforme pode ser visto neste link). O limite de gastos na campanha da chapa está registrado como R$ 0,00. Tal candidatura pareceu muito estranha a nós cidadãos, sendo que tal fato não condiz com a posição tomada pelo partido há alguns dias atrás.

Sugerimos ao Partido dos Trabalhadores de Capelinha que, por meio de nota de esclarecimento veiculada em rádio, blogs ou jornais, informe aos cidadãos de Capelinha, pelo bem da democracia, como se deu a definição desta candidatura. E que também nos esclareça sobre a "não coligação" do partido, como também nos informe quais são os objetivos desta chapa.

Mais informações sobre os dados do candidato a prefeito neste link.

7 comentários:

  1. Isso aí não tá cheirando coisa boa não. Estamos diante de um dos pleitos mais podres que já exisitiram, tem gente jogando muito sujo dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí , agora o pt acaba de vez em capelinha...
    a cria soltando as asinhas para o criador.

    ResponderExcluir
  3. nossa gostaria de saber de verdade, quem o pt está apoiando? e porque o ex candidato não se manifesta...

    ResponderExcluir
  4. É nada esclarecedora a "Nota de Esclarecimento" publicada pelo PT no site Capelinha.net. Quem não está na cidade pouco entende o que está sendo dito, uma vez que há muitas insinuações e uso exagerado de adjetivos. Esperamos textos mais objetivos e comentários que tragam nomes e situações concretas. Vamos respeitar o cidadão!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os 2 outros paridos se concentram todo ano de eleição em arrebanhar apoio em troca de favorecimento, o PT se limta a servir de trampolim para oportunistas, da vez passada , o Nenem passou como um rolo compressor por cima de todos e se lançou candidato, agora que o partido tinha chances reais com o Janim(o povo n quer saber nem do sujo, nem do mal lavado), os mais espertos do partido preferiram vender a legenda e ainda deixou espaço para um forasteiro se aproveitar para aparecer ou para ganhar algum. Definitivamente, esse PT é uma vergonha e deveria ser banido da politica daqui,pra mim, essa foi a maior decepção que o povo de Capelinha ja teve,pois perdemos a grande oportunidade de mudança na prefeitura!

    ResponderExcluir
  6. Realmente...a única boa oportunidade que tínhamos foi implodida pelo próprio partido com o Janim. Colocaram alguém sério para dar um semblante honesto na candidatura, ganharam nome em cima dele e depois puxaram o tapete dos cidadão e do candidato junto. PT, não adianta tentar se explicar..é só olhar para o passado do partido e para o passado do ex candidato pra saber que vocês certamente colocaram alguma situação imoral na frente dele. A pergunta mais simples é: porque nunca fecharam a chapa com um vice? Heim?? Porque sabiam que sozinho ele não poderia nada...

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com