terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cassação da candidatura de Gelson Cordeiro é noticiada pelo Jornal Estado de Minas



Na edição do dia 27/08/2012, o Jornal Estado de Minas divulgou nota sobre a cassação da candidatura de Gelson Cordeiro, o que com certeza, não causa espanto a nenhum cidadão, já que todos sabem que o candidato possui impedimentos devido à contas irregulares junto ao Tribunal de Contas da União.

Gelson, estrategicamente, terá que repassar o bastão à vice candidata Leninha. Tal situação é prevista desde que a população foi informada da candidatura do ex-prefeito. 


Confira a noticia:

O TRE, manteve a cassação do candidato a prefeitura de Capelinha, Gelson Cordeiro de Oliveira (PV). Gelson foi prefeito do município entre os anos de 1997 e 2004, e teve as prestação de contas desse período rejeitada pelo Tribunal de Contas da União. A Justiça se baseou nesse motivo para barrar a candidatura do verde.

O candidato ainda poderá recorrer junto ao TSE. Mas caso a decisão seja mantida, a coligação poderá indicar outro candidato para substituir Gelson.

Veja a notícia direto no Estado de Minas

3 comentários:

  1. voce nao pode ser prefeito voce esta sendo cassado, cai fora.ou pelo menos faça alguma coisa que preste.

    ResponderExcluir
  2. Não esquenta não galera, que em 2052 a ficha do candidado cassado TALVEZ fique limpa.
    Haja água sanitária kkkkkkkkk.

    cadeia neles!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Povo de Capelinha Mostrou que não é bobo não, colocou esses "fichas sujas" no seu lugar, no lixo....

    Gelson NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com