domingo, 23 de setembro de 2012

Regras para as entrevistas com os candidatos a prefeito

Desde segunda-feira da semana passada, dia 17 de setembro, o MMC vem divulgando que fará (ou tentará fazer) uma entrevista com os dois candidatos a prefeito em Capelinha. Até agora não temos uma posição certa sobre se os dois candidatos enviarão as respostas para as perguntas elaboradas. Algumas, inclusive, feitas por sugestões dos internautas que acompanham a atuação do MMC. Junto com as perguntas, entregues às duas coligações na última terça-feira (18 de setembro), enviamos aos candidatos as regras abaixo. Nelas registramos que o prazo final para a entrega das entrevistas termina hoje, dia 23 de setembro. Aguardaremos mais algumas horas e, caso não as recebermos, daremos seguimento às condições que estabelecemos. Seguem as regras para conhecimento de todos:

1. Todas as perguntas deverão ser respondidas por escrito.
2. No caso de uma das coligações não responder a entrevista ou deixar de responder algum questionamento, o MMC publicará as perguntas sem respostas.
3. O MMC não revisará as respostas, ou seja, a entrevista será publicada tal como for redigida e enviada pelas respectivas coligações. As revisões gramaticais e ortográficas são responsabilidade dos entrevistados.
4. As entrevistas serão publicadas na íntegra. Não há limite de tamanho para as respostas, prevalecendo o bom senso dos candidatos.
5. Serão 13 perguntas, sendo dez comuns aos 2 candidatos e três específicas.
6. Pretende-se publicar as entrevistas, em postagens separadas no endereço www.movimentomudacapelinhamg.blogspot.com na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro. Portanto o prazo de envio das respostas deve ser até domingo, dia 23.
7. As entrevistas deverão ser enviadas pelas coligações para seguinte e-mail: movimentomudacapelinha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com