segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Releia a entrevista que Pedro Vieira concedeu ao MMC


Durante as eleições desse ano o MMC procurou entrevistar os candidatos a prefeito por Capelinha. Apenas Pedro Vieira respondeu aos questionamentos enviados. Nas suas respostas enfatizou seus princípios e fez uma série de compromissos com a população. Destacou que no próximo mandato buscaria aumentar a participação popular com a criação do orçamento participativo no município e audiências públicas para ouvir propostas e reivindicações da comunidade.

MMC: O que leva o senhor a se candidatar mais uma vez ao cargo de prefeito de Capelinha? Fale um pouco de suas características que, na sua opinião, o tornam um candidato preparado para administrar nosso município.
Pedro Vieira: Sou candidato à reeleição porque acredito que ainda posso fazer muito mais por Capelinha e pela população. No atual mandato conseguimos avançar muito, mas como Capelinha cresce em ritmo acelerado estou pleiteando um novo mandato para concluir obras que o município precisa. Clique aqui para continuar a ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com